Unidade da Marfrig volta a operar com plena capacidade

Publicado em 02/01/2019 07:50
Menos de três meses após ser atingida por um incêndio de médias proporções, unidade será reaberta na primeira semana de janeiro

 A unidade da Marfrig instalada na cidade de Mineiros, Goiás, voltará a operar com capacidade total a partir da primeira semana de janeiro.

No feriado de 12 de outubro, a unidade – com capacidade de abate de 1 000 cabeças de gado ao dia e que emprega cerca de 1 000 funcionários – foi atingida por um incêndio de médias proporções, que comprometeu parte de suas instalações. Devido aos danos causados pelo incêndio, as atividades em Mineiros foram temporariamente paralisadas e parte da produção desviada para outras unidades da Marfrig. Durante os últimos três meses, a planta de Mineiros foi totalmente recuperada.

Com a reativação da unidade, os funcionários, que desde novembro foram mantidos sob o regime de Bolsa Qualificação Profissional (lay-off), voltam a exercer normalmente suas atividades na empresa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Marfrig

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário