Mais uma semana de estabilidade no mercado do couro verde no Brasil Central

Publicado em 25/01/2019 07:26

No Brasil Central, apesar da estabilidade perdurar, aos poucos, a movimentação do mercado está aumentado.

Na região, o couro verde segue cotado em R$0,90/kg, considerando o produto de primeira linha. Os preços estão estáveis há quarenta e quatro dias.

No Rio Grande do Sul, com a demanda pelo produto final em baixa, os preços caíram. No estado, o couro verde comum ficou cotado, em média, em R$1,30/kg.

 

Fonte: Scot Consultoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Junho começa com expectativa de novas altas para arroba do boi, mas com movimento limitado pelo fim das cotas chinesas
Estratégia prevê o uso de TIP durante a safra para acelerar produção com melhor desempenho no ganho de peso dos animais
Dietas com novas formulações já substituem aditivos com antibióticos por óleos essenciais, atendendo às exigências internacionais
Cenário é positivo para arroba e preços devem subir em junho, porém com limitações
Famato alerta para risco de falta de sal mineral e alta dos custos da pecuária em MT
O ciclo virou? O que pode mexer com o boi gordo?