Levantamento da Embrapa Quer conhecer Demandas Sobre pastagens

Publicado em 19/07/2019 11:57

O Portfólio de pastagens da Embrapa - Estrutura that Reúne todos OS Projetos de Pesquisa nessa área - iniciou hum Levantamento de Demandas do Setor Produtivo para avaliar OS principais Desafios para a Produção de pastagens no Brasil. O Levantamento ESTÁ em andamento e QUALQUÉR Usuário Que tenha Relação com o tema PODE responder Ao Questionário on-line Até dia 26 de julho.

Da Acordo com um presidente fazer Comitê Gestor do Portfólio, Patrícia Menezes Santos, Pesquisadora da Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP), e interessante Que o Levantamento SEJA Aplicado em Todo o país para captar Diferentes Realidades Que envolvam Produtores Rurais, técnicos de Assistência pública e / ou Privada OU Outros Profissionais Ligados à Atividade pecuária.

Um vale para sondagem de Atividades de corte, de leite, Criação de búfalos, ovinocultura, caprinocultura, enfim, QUALQUÉR Sistema Produtivo Que tenha Relação com o cultivo de forrageira. Clique Aqui para responder a pequisa.

“Quanto Mais PESSOAS responderem, Melhor. Por Meio Dessa Prospecção de Problemas, poderemos direcionar Melhor uma Programação de Pesquisa em pastagens da Embrapa e Promover Maior Impacto com OS Resultados obtidos”, afirmou um Pesquisadora.

Como principais forrageiras utilizadas Hoje no Brasil were geradas Pela Embrapa. “TEMOS Ações de Melhoramento com varias Espécies, Para todas como Regiões e biomas fazer país e also Estamos Levantando INFORMAÇÕES Relacionadas um clima, solo, Pragas e Doenças Relevantes”, Disse Patrícia.

Com como Respostas de Quem Está na ponta, nenhuma Mercado, Embrapa VAI identificar Problemas Relacionados a Diferentes Sistemas de Produção, e brasileiros Biomas vinculando-os com regions. “Como INFORMAÇÕES that conseguirmos Levantar Sobre Pragas, Doenças, solos e clima PODEM nºs Ajudar a direcionar como Pesquisas para tão reais Necessidades da sociedade”, afirmou.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Embrapa Pecuária Sudeste

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Eduardo Ferraz Pacheco de Castro Cuiabá - MT

    Sugiro que a EMBRAPA comece um estudo em parceria com os produtores rurais do pantanal brasileiro para desenvolver uma grama/pastagem para o baixo Pantanal, com o objetivo de melhorar a produtividade do Sistema Pecuário como um todo. A realidade hoje é que por semeadura só se tem até 2019 a mesma brachiaria humidicola do século passado, que não suporta lâmina d'água superior a 1 metro, por exemplo... Com o desenvolvimento aprimorado da Agricultura, num futuro próximo pra onde migrarão as vacas do sistema de Cria?

    2