Levantamento detalhará custo da produção de gado em MT

Publicado em 23/08/2010 15:51
A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) divulgarão amanhã levantamento realizado sobre investimentos necessários na produção da arroba do boi, levando em consideração o Custo Operacional Efetivo e o Custo Operacional Total. Os números e as conclusões serão repassadas durante coletiva de imprensa, às 8h, na sede da Acrimat, em Cuiabá, pelos superintendentes da Acrimat, Luciano Vacari, e do Imea, Otávio Celidonio, além do analista do Imea, Daniel Latorraca.

Conforme explicações da assessoria de imprensa, será a primeira vez é feito um levantamento do custo de produção da bovinocultura de corte em Mato Grosso. Ela irá responder uma pergunta que sempre ficou sem uma resposta embasada em dados técnicos: “como o produtor esta sendo remunerado em sua atividade, quanto efetivamente ele tem de retorno com os investimentos feitos? A pecuária dá lucro ou prejuízo?”.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário