Café: Safras & Mercado estima colheita 2013/14 no Brasil em 31% até 20 de junho

Publicado em 25/06/2013 16:35

A colheita de café da safra brasileira 2013/14 foi indicada em 31% até 20 de junho. O número faz parte do levantamento semanal do Instituto de Pesquisas Agroeconômicas SAFRAS & Mercado para a evolução da colheita da safra. A colheita está adiantada em relação a igual período do ano passado, quando 27% da safra 2012/13 estava colhida. Em relação à semana passada, houve avanço de 8 pontos percentuais.

 
Tomando por base a estimativa de SAFRAS para a produção de café do Brasil em 2013/14, de 52,9 milhões de sacas de 60 quilos, é apontado que foram colhidas 16,58 milhões de sacas (31%) até 20 de junho.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Safras & Mercado

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário