Café: Safras & Mercado estima colheita 2013/14 no Brasil em 31% até 20 de junho
A colheita de café da safra brasileira 2013/14 foi indicada em 31% até 20 de junho. O número faz parte do levantamento semanal do Instituto de Pesquisas Agroeconômicas SAFRAS & Mercado para a evolução da colheita da safra. A colheita está adiantada em relação a igual período do ano passado, quando 27% da safra 2012/13 estava colhida. Em relação à semana passada, houve avanço de 8 pontos percentuais.
Tomando por base a estimativa de SAFRAS para a produção de café do Brasil em 2013/14, de 52,9 milhões de sacas de 60 quilos, é apontado que foram colhidas 16,58 milhões de sacas (31%) até 20 de junho.
0 comentário
Mercado do café termina sessão desta 2ª feira (13) com movimentações mistas nas bolsas internacionais
Primeiros dias úteis de 2025 registram aumento de mais de 80% na média diária do faturamento de exportação do café torrado
Exportações de café do Vietnã caem em 2024; Brasil já atinge novo recorde
Café: preços seguem em lados opostos nas bolsas internacionais no início da tarde desta 2ª feira (13)
Preços do café iniciam 2ª feira (13) em lados opostos nas bolsa internacionais
Preços do café encerram sessão de 6ª feira (10) em lados opostos nas bolsas internacionais