Coccamig divulga vencedores do 3º Concurso de Qualidade de Café

Publicado em 04/11/2014 15:51 e atualizado em 04/11/2014 17:38

Em 2014, Sul de Minas, Matas de Minas e Cerrado Mineiro foram as três das quatro regiões da área de abrangência da Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais que coroaram o 3º Concurso de Qualidade de Café do Sistema COCCAMIG.

De acordo com a diretoria da Cooperativa, observou-se, neste ano, uma grande evolução em relação ao concurso de 2013, devido à qualidade dos cafés ganhadores e também ao aumento de amostras inscritas no concurso, que foi da ordem de 65%.

Além deste crescimento, 2014 será marcado pelo 1º Leilão Eletrônico de Café, no qual os lotes finalistas estarão participando, já com um preço mínimo – superior aos valores de mercado – garantido pela Coccamig.

"Desta forma, acreditamos que estamos no caminho correto, conseguindo atingir nosso grande objetivo, que é agregar valor ao produto do homem do campo e das nossas cooperativas. Parabéns a todos pela conquista", congratulou o presidente Tarcísio Rabelo (foto - ao centro -: divulgação).

Confira, abaixo, os ganhadores do 3º Concurso de Qualidade de Café do Sistema COCCAMIG.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cocamig

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário