I Fórum de Desenvolvimento da Cafeicultura acontece em 22 de abril em Muzambinho/MG

Publicado em 06/04/2015 11:02
Evento terá transmissão AO VIVO pelo site Notícias Agrícolas

Realizada pelo Conselho do Café da AMOG (Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana) e pela ASSUL (Associação dos Sindicatos Rurais do Sul de Minas), a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento da Cafeicultura acontece no dia 22 de abril, na cidade mineira de Muzambinho, localizada a 420 quilômetros da capital Belo Horizonte. Reunindo as principais lideranças e toda cadeia produtiva do setor, o evento promoverá debates, em busca de novas diretrizes políticas para a cafeicultura nacional. Em sua programação, o Fórum contará com palestras e painéis de renomados especialistas que colocarão em discussão temas como clima, marketing e custo de produção do café. Um ofício com sugestões e propostas para melhorias no setor também será entregue às autoridades políticas presentes.

Cerca de 500 pessoas são esperadas para o I Fórum de Desenvolvimento da Cafeicultura. A primeira edição já nasce com a parceria de grandes empresas e entidades representativas do setor, demonstrando que este será o primeiro de muitos outros eventos a favor da cafeicultura brasileira.

As inscrições são gratuitas. Veja mais informações no site oficial do evento:

>> I Fórum de Desenvolvimento da Cafeicultura

Fórum Café - Muzambinho/MG

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
I Fórum da Cafeicultura

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário