Família é feita refém e sacas de café são roubadas em Carmo do Rio Claro (MG)

Publicado em 05/07/2016 07:39

Setenta e quatro sacas de café foram roubadas na madrugada desta segunda-feira (4) em uma fazenda às margens da BR-265, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo a Polícia Militar, homens armados fizeram pelo menos quatro pessoas reféns. Os suspeitos ainda levaram outros 814 kg de café beneficiado, equipamentos eletrônicos, caminhões e carro.

A polícia informou que os suspeitos chegaram à fazenda por volta das 23h de domingo (3). Depois de renderem os moradores, um dos criminosos buscou outro comparsa para pegar as sacas de café. Eles ainda invadiram uma fazenda vizinha para furtar um caminhão e dividir a carga.

De acordo com a polícia, dois suspeitos fugiram com a mercadoria por volta das 2h desta segunda-feira. Os outros dois suspeitos, que ficaram vigiando a família, liberaram os reféns por volta das 3h e fugiram da sequência. As câmeras de monitoramento da fazenda também foram roubadas.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MG.

Fonte: G1 - MG

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oscar do Agronegócio é do café: Na categoria produtor rural, Ucha leva reconhecimento pelas ações que vem realizando no setor cafeeiro
Em semana de pressão, robusta recuou 14,70%, arábica 10,56% e mercado monitora chuvas
2ª Jornada: 'O mercado e o café carbono neutro' reúne especialistas da cafeicultura, no Cerrado Mineiro
OIC: Exportação mundial de café tem alta de 8% em março
Ainda de olho no Vietnã, café continua no negativo em Londres e Nova York