Starbucks anuncia primeiro café reserva da Índia por tempo limitado

Publicado em 24/11/2016 08:58

A The Nullore Estate, na Índia, pertencente à Tata Coffee, é uma das maiores plantações de café arábica na região produtora de Coorg, e é de onde a Starbucks obteve seu primeiro café de origem única da Índia, na linha Reserve.

O Starbucks Reserve India Tata Nullore Estate está disponível por tempo limitado no Starbucks Reserve Roastery and Tasting Room em Seattle, Washington. O produto também está sendo oferecido em lojas selecionadas da Starbucks nos Estados Unidos, enquanto durarem os estoques.

Segundo a marca, demorou meses para cultivar esse café, que foi isolado dos estados regulares de café, colhido manualmente e secado no sol antes de ser torrado. Um lote pequeno de café, apenas quantidades limitadas estão disponíveis.

“Esse café é o complemento perfeito à nossa linha existente de cafés Starbucks Reserve”, disse o vice-presidente de Qualidade Global do Café da Starbucks, Andrew Linnemann. “É um café sublime, com doçura, notas de chocolate e uma sensação cremosa na boca com o equilíbrio perfeito de sabor e atributos”.

Leia a notícia na íntegra no site CaféPoint

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CaféPoint

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário