Rodada de Negócios 2018 no Sul de Minas Gerais movimenta mais de R$ 13 milhões

Publicado em 18/09/2018 14:16

Nos dias 29 e 30 de agosto, a Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio – Coopercam, realizou a Rodada de Negócios, com a oferta de insumos agrícolas em condições especiais a seus cooperados. Com uma estrutura montada especialmente para o evento, a Rodada de Negócios envolveu diretamente 58 colaboradores da Coopercam, que se movimentaram entre 56 estandes e 208 expositores (parceiros e fornecedores).

Foram mais de 2 mil pessoas nos dois dias de evento, que puderam contar com novidades do mercado, atendimento diferenciado, valores mais baixos e ótimas condições de pagamento. A comercialização de insumos agrícolas, com destaque para os fertilizantes, fungicidas, herbicidas e inseticidas, somou pouco mais de R$ 13 milhões.Os cooperados e visitantes foram recebidos com infraestrutura da melhor qualidade.  Banheiros químicos, climatizadores, cantinho do café, praça de alimentação, wifi, sistema de credenciamento e outros itens foram montados especialmente para recebê-los. O lado social da Coopercam, mais uma vez, se fez presente: o Projeto Música para Todos, por exemplo, participou da abertura do evento. A praça de alimentação foi uma parceria com o grupo do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e um estande Saúde Solidária também marcou presença.

“A imprensa regional cobriu o Rodada de Negócios, com destaques para as TVs Alterosa e Alfenas. Isso mostra o quanto a Coopercam tem se destacado na região em que atua”, comenta Pâmela Corrêa, analista de marketing da cooperativa

“Devido à situação do mercado no dia da Rodada de Negócios, com preços baixos do café e preços altos dos insumos, o resultado pode ser considerado excelente, pois pudemos atender nosso cooperado com vendas de adubos para uma ou duas adubações em condições que atenderam às suas necessidades. Acredito que o resultado foi satisfatório para todos, pois o feedback de todos os fornecedores foi positivo. Isto nos motiva a sempre estar trazendo bons produtos e boas condições para nosso cooperado”, finaliza Flávio Nakaidara, gerente comercial da Coopercam.

Tags:

Fonte: Coopercam

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Monitorando clima nas principais origens, café tem apenas ajustes nesta 4ª feira
CNA participa de reunião do CDPC que aprovou orçamento do Funcafé
Produção de café da Colômbia salta 31% em abril
Café: Preços se alinham a commodities softs, enquanto mercado aguarda recuperação no Vietnã
Safra 24 de café:Preços altos estimulam colheita precoce dos robustas amazônicos