CNC celebra indicação da deputada Tereza Cristina ao Mapa

Publicado em 09/11/2018 16:01
Indicação da presidente da FPA para a Pasta foi feita pelo presidente eleito Jair Bolsonaro esta semana

Na quarta-feira, 7 de novembro, o presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou a indicação da deputada federal Tereza Cristina, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O Conselho Nacional do Café (CNC), entidade que representa a produção cafeeira no Brasil, manifestou integral apoio à indicação. "A trajetória de sucesso da deputada Tereza Cristina, em diferentes cargos de liderança e gestão dos assuntos da agropecuária, deixa-nos confiantes de que o Mapa seguirá sob uma condução firme e orientada aos interesses do agronegócio nacional", declara Silas Brasileiro, presidente da entidade.

Ele destaca que é inquestionável a capacidade técnica e o perfil de liderança proativa da parlamentar, fatos que geram respeito das entidades e lideranças do agronegócio brasileiro. "O conhecimento, a vivência e a ímpar capacidade de diálogo da deputada Tereza Cristina com o Congresso e demais pastas do Poder Executivo nos dão a confiança que nosso café está em boas mãos", conclui Silas Brasileiro.

A futura ministra já ocupou o cargo de gerente-executiva em quatro secretarias do Estado do Mato Grosso do Sul – Agricultura, Planejamento, Indústria e Comércio e Turismo – e já exerceu as funções de diretora-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos Minerais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário