Cecafé apresenta demandas à futura ministra da Agricultura

Publicado em 07/12/2018 09:33
67 exibições

O presidente do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), Nelson Carvalhaes, participou, nesta terça-feira, 27 de novembro, de Assembleia Geral Extraordinária do Instituto Pensar Agro (IPA), na sede da entidade, em Brasília (DF), e da reunião-almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Além de participar dos debates na reunião do IPA, Carvalhaes se encontrou com a deputada federal Tereza Cristina, presidente da FPA e futura ministra da Agricultura no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, oportunidade em que apresentou as demandas do setor exportador cafeeiro.

O presidente do Cecafé também formalizou o convite para a parlamentar participar do 8º Coffee Dinner & Coffee Summit, que será realizado pelo Conselho em 2019, em São Paulo (SP). O evento reúne toda a comunidade cafeeira e as entidades que se relacionam com o setor e tem o objetivo de proporcionar grandes debates e análises do cenário cafeeiro nacional e mundial, em meio à confraternização e à aproximação dos diversos profissionais, possibilitando que ampliem suas redes de contatos e fomentem seus negócios.

Tags:
Fonte: Cecafé

Nenhum comentário