Mercado de cafés em cápsula esfria e desafia empresas

Publicado em 13/12/2018 08:39

Poucos segmentos do mercado de consumo cresceram tanto nos últimos anos quanto o de café espresso em cápsulas. Impulsionadas por um movimento de “gourmetização” dos hábitos de compra, as cafeteiras conhecidas do “tipo Nespresso” conquistaram um local de destaque nas residências e nas empresas. 

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), as mudanças nos hábitos de consumo ajudaram produtos que antes faziam parte da lista de itens básicos a se tornarem artigos cobiçados de consumo. “As cápsulas de café que entraram no Brasil a partir de 2006 cresceram num ritmo alucinante por sua praticidade, pela qualidade e pela variedade”, afirmou Nathan Herszkowicz, diretor-executivo da Abic.

Leia a notícia na íntegra no site do Estado de Minas

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Estado de Minas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário