Cooperativa lança aplicativo para auxiliar consultor em visitas às propriedades

Publicado em 18/12/2018 15:36

A Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha (Coocafé) lançou um aplicativo que visa ajudar no trabalho do consultor em suas visitas às propriedades, além de atuar como facilitador para setores da empresa como, por exemplo, Departamento Técnico, Cadastro, Financeiro etc. A equipe de Tecnologia da Informação da Coocafé foi a responsável por desenvolver o aplicativo e por treinar durante parte do dia todo corpo técnico.

Na ferramenta constarão informações pessoais, da propriedade e financeira do produtor. O Superintendente Técnico Comercial da Coocafé, Waldir Francese Filho, destacou a importância do aplicativo: “Um dos benefícios é que nós vamos conseguir fazer a atualização de safra na propriedade. Então, o técnico está na lavoura, ele vê com o produtor o que aquele talhão tem de café e qual é a previsão de safra para o ano que vem. Toda vez que o consultor estiver na propriedade, poderá fazer essa atualização e também consultar as informações que já foram lançadas. E as alterações/atualizações são rápidas e fáceis de fazer, pois podem ser feitas off-line. Ao se conectar a internet, serão sincronizadas e estarão alimentando assim a base de dados da cooperativa”.

Leia a notícia na íntegra no site CaféPoint

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CaféPoint

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário