Presidente da Lavazza prevê ano competitivo

Publicado em 14/01/2019 13:44

No último ano, o mercado global de café valia 7,9 milhões de toneladas, crescendo 2,6% em relação a 2016. Dois terços do volume ainda estavam no canal de varejo, mas a evolução mais promissora veio do serviço de alimentação, sistemas de porções, e comércio online.

O mundo do café está enfrentando uma rápida evolução, com um processo de concentração que vê mais concorrência. Hoje, ter uma marca forte, com alcance global e foco claro é muito importante para garantir o crescimento futuro. A Lavazza tem os três e está se preparando para melhorar sua posição na nova arena do mercado.

Leia a notícia na íntegra no site CaféPoint

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#RotadoCafé: Conheça a história do Alado Coffee; sucessão, sustentabilidade e qualidade na xícara
Oscar do Agronegócio é do café: Na categoria produtor rural, Ucha leva reconhecimento pelas ações que vem realizando no setor cafeeiro
Em semana de pressão, robusta recuou 14,70%, arábica 10,56% e mercado monitora chuvas
2ª Jornada: 'O mercado e o café carbono neutro' reúne especialistas da cafeicultura, no Cerrado Mineiro
OIC: Exportação mundial de café tem alta de 8% em março