Presidente da Lavazza prevê ano competitivo

Publicado em 14/01/2019 13:44

No último ano, o mercado global de café valia 7,9 milhões de toneladas, crescendo 2,6% em relação a 2016. Dois terços do volume ainda estavam no canal de varejo, mas a evolução mais promissora veio do serviço de alimentação, sistemas de porções, e comércio online.

O mundo do café está enfrentando uma rápida evolução, com um processo de concentração que vê mais concorrência. Hoje, ter uma marca forte, com alcance global e foco claro é muito importante para garantir o crescimento futuro. A Lavazza tem os três e está se preparando para melhorar sua posição na nova arena do mercado.

Leia a notícia na íntegra no site CaféPoint

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CaféPoint

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário