Rede aposta em descontos e delivery para desbancar Starbucks na China

Publicado em 30/01/2019 09:15

A Starbucks chegou à China há 20 anos, com a promessa de inaugurar uma unidade nova no país a cada 15 horas. Mas depois surgiu a Luckin  Coffee, uma audaciosa rival local para a gigante americana fundada em Seattle, disposta a destroná-la abrindo um café a cada 3,5 horas.

Leia a notícia na íntegra no site Folha de S. Paulo

Tags:

Fonte: Folha de S. Paulo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oscar do Agronegócio é do café: Na categoria produtor rural, Ucha leva reconhecimento pelas ações que vem realizando no setor cafeeiro
Em semana de pressão, robusta recuou 14,70%, arábica 10,56% e mercado monitora chuvas
2ª Jornada: 'O mercado e o café carbono neutro' reúne especialistas da cafeicultura, no Cerrado Mineiro
OIC: Exportação mundial de café tem alta de 8% em março
Ainda de olho no Vietnã, café continua no negativo em Londres e Nova York