Archimedes Coli Neto completa 10 anos de gestão no CCCMG e renova mandato de biênio

Publicado em 01/03/2019 12:10

O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG esteve em festa nessa noite de quinta-feira (28/2), em Varginha (MG). O presidente da entidade, Archimedes Coli Neto, completou a marca de 10 anos de gestão à frente da presidência do CCCMG e teve seu mandato renovado por mais dois anos.

A assembleia de renovação do mandato 2019-2021 contou com a participação de diversos representantes das empresas associadas e lideranças do setor cafeeiro. Coli Neto assume a 6ª gestão e consagra o trabalho afinco que vem sendo realizado em prol do setor nos últimos anos na associação.

Em discurso proferido durante a cerimônia, Archimedes agradeceu o apoio total da diretoria que o acompanha durante todo este período. "Foram 10 anos de muito trabalho. Sempre contei com a colaboração e ajuda efetiva de todos os membros da diretoria. Neste novo mandato não será diferente. Espero o envolvimento de todos para alavancar os alicerces da cafeicultura", ressaltou.

Archimedes destacou em sua fala todos os grandes feitos conquistados nestes anos de mandatos em parceria com os associados. "Viabilizamos a questão do ICMS presumido com o governo, estreitamos as relações com a Receita Federal e Estadual, aumentamos o número de confecções de laudos de classificação e degustação e certificados de origem, construímos uma sede com recursos próprios, criamos um site com notícias diárias que fala somente de café e tem cerca de 150 mil visitas mensais, e mais uma infinidade de iniciativas", enumerou o presidente.

Ao final do evento os convidados participaram de jantar oferecido pela entidade.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CCCMG

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário