Archimedes Coli Neto completa 10 anos de gestão no CCCMG e renova mandato de biênio

Publicado em 01/03/2019 12:10
28 exibições

O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG esteve em festa nessa noite de quinta-feira (28/2), em Varginha (MG). O presidente da entidade, Archimedes Coli Neto, completou a marca de 10 anos de gestão à frente da presidência do CCCMG e teve seu mandato renovado por mais dois anos.

A assembleia de renovação do mandato 2019-2021 contou com a participação de diversos representantes das empresas associadas e lideranças do setor cafeeiro. Coli Neto assume a 6ª gestão e consagra o trabalho afinco que vem sendo realizado em prol do setor nos últimos anos na associação.

Em discurso proferido durante a cerimônia, Archimedes agradeceu o apoio total da diretoria que o acompanha durante todo este período. "Foram 10 anos de muito trabalho. Sempre contei com a colaboração e ajuda efetiva de todos os membros da diretoria. Neste novo mandato não será diferente. Espero o envolvimento de todos para alavancar os alicerces da cafeicultura", ressaltou.

Archimedes destacou em sua fala todos os grandes feitos conquistados nestes anos de mandatos em parceria com os associados. "Viabilizamos a questão do ICMS presumido com o governo, estreitamos as relações com a Receita Federal e Estadual, aumentamos o número de confecções de laudos de classificação e degustação e certificados de origem, construímos uma sede com recursos próprios, criamos um site com notícias diárias que fala somente de café e tem cerca de 150 mil visitas mensais, e mais uma infinidade de iniciativas", enumerou o presidente.

Ao final do evento os convidados participaram de jantar oferecido pela entidade.

Tags:
Fonte: CCCMG

Nenhum comentário