CNC participa do 8º Coffee Dinner & Coffee Summit

Publicado em 31/05/2019 15:20
Evento promoveu debates sobre temas pertinentes aos mercados nacional e internacional, gerou negócios e confraternização

O presidente do Conselho Nacional do Café (CNC), Silas Brasileiro, participou do 8º Coffee Dinner & Coffee Summit, em São Paulo (SP), nos dias 28 e 29 de maio. Realizado pelo Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), o evento teve como tema “Cafés do Brasil: Qualidade com Sustentabilidade”.

Segundo Brasileiro, o encontro cumpriu seu objetivo de promover debates sobre temas pertinentes aos mercados nacional e internacional de café, gerar negócios e confraternizar os profissionais do setor, além de reconhecer pessoas e entidades que se destacaram no desenvolvimento e fortalecimento da cafeicultura brasileira.

Na terça-feira, 28 de maio, durante a cerimônia de abertura do 8º Coffee Dinner & Coffee Summit, o presidente da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé) – associada ao CNC –, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, recebeu o prêmio “Destaque Exportador”.

Na ocasião, o ex-presidente da Cooxupé, Carlos Alberto Paulino da Costa, também foi homenageado com o Destaque “Empreendedores do Café”.

A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) foi outra entidade associada ao Conselho Nacional do Café que recebeu homenagem na primeira noite do evento. A presidente Carmem Lucia Chaves de Brito, acompanhada pela diretora Vanusia Nogueira e pela cafeicultora e membro da IWCA Marisa Contreras, recebeu o prêmio “Mulheres do Café – Cafés Especiais” pela condução da entidade na consolidação dos cafés de excelência brasileiros.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário