CNC parabeniza OCEMG por seus 49 anos

Publicado em 13/09/2019 15:20
Em quase meio século, a Organização tem sido importante defensora do cooperativismo mineiro

Na quarta-feira, o presidente do Conselho Nacional do Café (CNC), Silas Brasileiro, manifestou à Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (OCEMG), em ofício enviado ao presidente Ronaldo Scucato, as congratulações pelos 49 anos de fundação.

“Em quase meio século, a OCEMG tem sido importante defensora do cooperativismo mineiro e é salutar manifestarmos nossa admiração por uma pessoa como o amigo Ronaldo Scucato, que dedica diuturnamente sua experiência pela causa maior da representação de nosso Sistema no Estado e sua influência na Organização das Cooperativas Brasileiras, a OCB”, comenta.

Em nome do CNC, que é o braço operacional das cooperativas vinculadas ao café, Brasileiro também enalteceu a liderança e a gestão de Scucato no crescimento e no desenvolvimento das cooperativas do Estado, onde aproximadamente um quarto da população está ligada direta ou indiretamente ao segmento cooperativista.

O presidente do CNC finalizou citando que reconhecer e contar com o mérito de líderes como o presidente da OCEMG gera a certeza “que o setor cooperativista brasileiro se tornará cada vez mais forte, sustentável e gerador de igualdade e renda à população de Minas Gerais e do Brasil”.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário