Cooabriel celebra os 56 anos com a participação de sócios e colaboradores

Publicado em 18/09/2019 12:55

Em 13 de setembro, quando a Cooabriel celebrou 56 anos, o dia foi de celebração e agradecimentos. Quem visitou as lojas da cooperativa e a sede administrativa teve a oportunidade de participar de uma comemoração com bolo, oração e confraternização.

Para o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, o sentimento é de gratidão por todas as conquistas. “Hoje é um momento importante de agradecer. Primeiramente a Deus que nos permitiu chegar até aqui com 56 anos de trabalho em prol dos nossos produtores e pedimos sabedoria e saúde para conduzirmos o presente e o futuro da Cooabriel, cumprindo sempre a missão dos fundadores”, disse.

“Muito importante celebrar este momento dos 56 anos da Cooabriel. Uma história que teve as raízes profundas. Uma grande satisfação saber que estamos hoje dando continuidade ao trabalho dos fundadores, em um processo contínuo de inovação, trabalho e desenvolvimento”, destacou o diretor secretário, Onivaldo Lorenzoni.

Para muitos, a Cooabriel é uma extensão de sua própria família. É o caso do gerente corporativo de café, Edimilson Calegari. “Estou na Cooabriel há 37 anos e tenho muito orgulho de fazer parte desta história. Por causa do meu trabalho, pude dar estudo aos meus filhos e garantir o sustento da família. A cooperativa é uma extensão da nossa casa, pois somos uma grande família onde todos trabalham com o mesmo ideal, que é valorizar o produtor”, afirmou.

Para o gerente da unidade de Nestor Gomes (São Mateus-ES), Yuri Nascimento dos Santos, há muito o que celebrar. “Comemorar os 56 anos da Cooabriel nos faz reconhecer a verdadeira essência do sentimento de pertencer a algo maior. Uma trajetória que tem raízes concretas, família e amor”, finalizou.

Tags:

Fonte: Cooabriel

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Volume de chuva no Vietnã ainda é abaixo do esperado e robusta ganha quase US$ 100 por tonelada
Com adversidades climáticas, produtor de café especial precisa recalcular rota e adotar novas estratégias na safra de 2024
Safra de conilon: Cafés começam a chegar e rendimento da safra pode ser menor do que o esperado
Exportações dos Cafés do Brasil atingem 16,24 milhões de sacas no primeiro quadrimestre de 2024
Preocupação com oferta volta ao radar e robusta ganha mais de US$ 60 por tonelada