Grupo Vittia apresenta lançamentos no III Simpósio de Cafeicultura do Caparaó e IX Encontro de Cafeicultores

Publicado em 22/10/2019 08:37
Evento contará com estande exclusivo para a demonstração de produtos para as culturas de café

De 24 a 26 de outubro, o Grupo Vittia estará presente no III Simpósio de Cafeicultura do Caparaó e IX Encontro de Cafeicultores, que será realizado o Instituto Federal do Espírito Santo, em Alegre/ES. Destaque no cenário nacional no segmento agrícola, o Grupo fará a demonstração de novos produtos e apresentação de resultados de pesquisas para nutrição e proteção para o máximo rendimento das culturas do café.

Com estande exclusivo para apresentar resultados de campo, o Grupo Vittia levará novidades para o mercado e insumos de alta tecnologia para o agronegócio com o programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia. Entre os destaques estão as linhas Fertium e Orgamax, além dos produtos para controle biológico da Biovalens e o lançamento do novo conceito em nutrição de plantas: o Métis.

A região é forte produtora de café, com produtores investindo constantemente em alta tecnologia que possa agregar valor aos negócios.  “Apresentaremos aos produtores as novidades em fertilizantes e principalmente a linha de biológicos, que é, com certeza, o futuro da agricultura, além de apresentar nosso atual portfólio, o maior do segmento”, declara o gerente regional Daniel Arruda. 

Serviço
III Simpósio de Cafeicultura do Caparaó e IX Encontro de Cafeicultores
Data: 24 a 26 de outubro de 2019
Local: Instituto Federal do Espírito Santo, em Alegre/ES
Mais informações: https://simposio.caparaojr.com/

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Grupo Vittia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário