Grupo 3corações ganha prêmio de Melhor Atendimento ao consumidor pela 4ª vez, pelo Prêmio Época Negócios ReclameAQUI

Publicado em 06/11/2019 15:52
132 exibições
Grupo é reconhecido por suas práticas para a valorização dos consumidores
O Grupo 3corações, líder nacional do segmento de café torrado e moído, foi eleito, pela quarta vez, a melhor empresa de atendimento ao consumidor, segundo o ranking do Reclame Aqui, feito em parceria com a revista Época Negócios. O ranking avalia a qualidade do atendimento e o índice de confiança dos consumidores em relação à empresa. O prêmio é o maior reconhecimento de atendimento ao consumidor do Brasil.
 
“Ter esse reconhecimento pela quarta vez reflete nossos 60 anos de paixão e compromisso. O segredo dessa conquista está no cuidar, está nas pessoas que fazem esse atendimento. Para nós, conquistar a posição de melhor empresa em atendimento ao consumidor é motivo de orgulho para toda a equipe, além de criar laços dourados com os nossos consumidores. Celebramos, com alegria, essa conquista, que é de todos nós”, comemora o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima.
 
O Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, promovido pela revista Época e pelo site Reclame Aqui, é realizado por meio de votação popular, isto é, o público consumidor realiza a votação a partir das empresas que julgam possuir o melhor atendimento. Os resultados foram revelados em 4 de novembro, na cerimônia de premiação, em São Paulo, que contou com a presença de Daniel Mendes, Aline Gurgel e Paloma Lobo, do Grupo 3corações, para prestigiar a conquista da empresa na categoria de alimentos/mercearia. Para conferir os resultados da premiação, visite: http://premio.reclameaqui.com.br/resultado.
Tags:
Fonte: Grupo 3corações

0 comentário