Coopeavi lança nova modalidade de crédito para o café

Publicado em 28/04/2020 09:32

A Coopeavi se posiciona no mercado com mais uma solução diferenciada para os cafeicultores. A cooperativa agora possui Barter próprio, a ser aplicado a toda linha de produtos para o café durante o ano todo.

Os gerentes Giliarde Cardoso e Solimar Neitzke apresentaram a nova linha de crédito em todas unidades comerciais e vislumbram vantagens para todos os envolvidos nesta modalidade de negociação.

“O produtor poderá potencializar sua produção, as lojas, fortalecerem o relacionamento com o cooperado, enquanto para o Negócio Café da Coopeavi, aumentar o volume de captação”, avalia Cardoso.

O gerente ressalta que 40% das compras de insumos no Brasil foram realizadas por meio do Barter na safra 2019/2020. Um indicador relevante para a Coopeavi passar a ofertar esta modalidade de crédito, aumentando as oportunidades para o produtor.

Tags:

Fonte: Coopeavi

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café: Aumento de posições compradas consolida ganhos moderados no fechamento desta 6ª feira (13)
Projeto inovador e criativo une o universo do café com as passarelas de moda no BR
Preços do café trabalhavam com ganhos de mais de 2% na manhã desta 6ª feira (13)
Café fecha com fortes altas nas bolsas nesta 5ª feira, com correção e ajustes técnicos
Produtores de café canéfora expandem lavouras para novas áreas no Brasil, incluindo MT
Cooxupé está entre as 300 maiores cooperativas do mundo