Abics realiza reunião para revisitar planejamento estratégico

Publicado em 25/03/2022 11:27
Reunião, realizada na sede da FIESP, contou com a participação das indústrias de café solúvel do Brasil

Na última quinta-feira (24), a Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel (Abics) realizou, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), reunião para revisitar os indicadores de seu planejamento estratégico, elaborado em 2015, com a participação dos associados, diretores, conselheiros e membros dos comitês da entidade.

O diretor de Relações Institucionais da Abics, Aguinaldo Lima, explica que o objetivo foi debater e estabelecer ajustes nas estratégias da Associação. “Essa iniciativa se faz necessária diante das novas realidades,  exigências e cenários de mercado. Assim, trabalhamos para estabelecer os pilares estratégicos de atuação do setor e definir metas até 2030 para os mercados interno e externo”, explica.

A reunião também contou com a presença da cafeóloga Eliana Relvas, especialista em avaliação sensorial e consultora da Abics, do consultor Carlos Brando, da P&A Marketing Internacional, e Cláudio Borges, da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que participaram das dinâmicas e contribuíram com suas experiências vinculadas ao café solúvel.

Tags:

Fonte: ABICS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café robusta segue operando com estabilidade em Londres nesta tarde de 2ª feira
Muito além da commodity:  Rastreabilidade e Indicações Geográficas elevam a qualidade e valorização do café do BR
Café: Robusta opera em campo misto na Bolsa de Londres nesta 2ª feira
Exportações de café pelo Espírito Santo recuam 25% em janeiro
Café: Aumento de posições compradas consolida ganhos moderados no fechamento desta 6ª feira (13)
Projeto inovador e criativo une o universo do café com as passarelas de moda no BR