Rafael Stefani recebe Moção de Aplausos na Câmara de Ribeirão Corrente (SP)

Publicado em 01/06/2023 10:45
Produtor rural e agro influenciador se destaca pelo trabalho realizado na fazenda e nas redes sociais

O produtor rural e agro influenciador Rafael Stefani recebeu na noite da última terça-feira (30), uma homenagem da Câmara Municipal de Ribeirão Corrente (SP). A Moção de Aplausos teve como objetivo reconhecer o quanto Rafael, a frente de seu perfil Café no Brasil, tem colocado o nome da cidade em evidência pelo Brasil. 

A proposta de moção partiu do vereador Carlos Adriano Miranda e foi aprovada por unanimidade pela Câmara. “Rafael se destaca pelos esforços e comprometimento pelo seu negócio e também pela cafeicultura local e regional, levando o nome da cidade, por onde vai”, afirmou Miranda. 

Rafael Stefani é natural de Ribeirão Corrente, tem 36 anos e é de família de produtores rurais. Formado em administração, Rafael chegou a ser bancário, mas desistiu da profissão e resolveu voltar a lidar com a terra, mais precisamente com a cafeicultura. E foi mostrando os cuidados no manejo do café e o dia a dia na propriedade rural que se tornou um sucesso nas redes sociais como agro influencer. Com o perfil @cafenobrasil, ele tem mais de 110 mil seguidores no Instagram, sua rede social de maior alcance. 

“Recebi essa homenagem com muito carinho. Estou muito agradecido. É uma alegria enorme ter esse reconhecimento na minha cidade. Agradeço a todos pela moção e podem ter certeza que continuarei divulgando a nossa cafeicultura”, declarou Rafael.

Fonte: Casa da Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chuvas no Brasil derrubam em mais de 2% os preços do café arábica no fechamento desta 2ª feira (15)
Média diária das exportações do café não torrado e torrado recua até 2ª semana de dezembro/25
Região do Cerrado Mineiro movimenta mais de R$ 1 milhão no 13º Prêmio e amplia projeção internacional dos cafés de origem controlada
Mercado cafeeiro inicia mais uma semana volátil, pressionado pelo clima e oferta
México supera EUA e Europa e se torna o principal destino do café capixaba em 2025
Preços do café robusta fecham sessão desta 6ª feira (12) registrando a menor cotação em 2 meses