Punga oferece Workshop Cafés Africanos, com direito a degustação de 3 grãos diferentes

Publicado em 12/01/2024 17:03
A escola vai oferecer experiência com cafés de países como Etiópia e Quênia, além de uma apresentação que conta com registros e história dessas nações, especialmente a etíope, berço do café arábica

A Punga Cafés Especiais, torrefação e escola feita por mulheres, vai começar 2024 com uma novidade internacional. O espaço vai oferecer o Workshop Cafés Africanos, que dá direito a degustação de três grãos diferentes, produzidos em países como a Etiópia e o Quênia, e torrados pela The Barn, torrefação baseada em Berlim, Alemanha.

Os cafés serão preparados pelas fundadoras da Punga, Keiko Sato e Elis Bambil. Para além do sensorial, o workshop será uma experiência sobre história e cultura desses países reconhecidos pela produção de seus cafés especiais e raros. Para guiar esse papo, a jornalista especializada em cafés Thais Fernandes participa do Workshop, trazendo informações, histórias e registros feitos em sua viagem à Etiópia. Além dos cafés etíope e queniano, a experiência terá, ainda, um café surpresa.

O workshop terá turmas limitadas, já que esses pacotes dessas origens também já esgotaram. Desconto para profissionais da área A Punga está oferecendo um desconto especial para profissionais da cadeia do café. Baristas, mestres de torra, produtores, entre outros, terão 15% de desconto, fazendo pagamento em PIX. Para receber mais informações, basta entrar em contato pelo instagram @pungacafes ou pelo e-mail contato@pungacafes.com.br.

 

Fonte: Punga Cafés Especiais

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seminário do Café, promovido pela ABIC, reúne industrial, varejo e poder público
Café: Mercado é técnico e colheita do Brasil deve começar a pressionar nas primeiras semanas de junho
Presidente da Cooxupé abordará estoque e necessidades do mercado de café em Seminário Internacional
Café especial: World of Coffee Busan pode render US$ 3,3 milhões ao Brasil
Café: Safra 24 traz desafios com peneira mais baixa, mas é o momento do produtor arrumar a casa