Cooxupé define datas para a Feira do Cerrado e FEMAGRI 2025

Publicado em 17/12/2024 11:44
Eventos ocorrerão em fevereiro e março, oferecendo a cooperados oportunidades para negócios e atualizações no setor cafeeiro

A Cooxupé anunciou as datas das suas tradicionais feiras de negócios - Feira do Cerrado e FEMAGRI - em 2025. Mais uma vez, elas acontecerão em fevereiro e março, respectivamente, e terão como tema "Agricultura e Mudanças Climáticas: Resiliência e Oportunidades".

A Feira do Cerrado ocorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2025, no Núcleo da Cooxupé em Monte Carmelo/MG. O evento, que já se consolidou como uma das principais vitrines para a cafeicultura, contará com expositores de máquinas, insumos agrícolas e as últimas inovações para o setor. A Feira oferece uma excelente oportunidade de negócios para cooperados e produtores da região, além de ser uma plataforma de soluções e atualizações sobre novas tecnologias para o campo.

Na última edição, a Feira do Cerrado reuniu 64 expositores e atraiu mais de 4,5 mil produtores de café e visitantes. Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento ocorre das 8h às 18h, às margens da Rodovia MG 190, Km 3, em Monte Carmelo.

Já a Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da cooperativa será realizada de 19 a 21 de março de 2025, em Guaxupé/MG. A FEMAGRI também é uma vitrine para as últimas inovações e tecnologias voltadas para a cafeicultura, reunindo centenas de expositores e milhares de visitantes e cooperados interessados em aprimorar seus processos produtivos. Em 2024, a feira contou com a presença de 34,7 mil visitantes e mais de 10 mil orçamentos realizados.

 

Fonte: Cooxupé

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Disparada do dólar consolida quedas nos futuros do café arábica no fechamento desta 6ª feira (05)
Cafeicultor de MG vira a primeira lenda brasileira do café especial do mundo
Após ganhos, mercado cafeeiro trabalhava com ajustes técnicos e realizando lucros na manhã desta 6ª feira (05)
Falta de chuva no BR faz futuros do café arábica fecharem sessão desta 5ª feira (04) com ganhos de 2%
Preço médio das exportações de café não torrado dispara 46% em novembro/25 frente ao mesmo período do ano passado
Região da Alta Mogiana registra boa florada do café, mas qualidade da próxima safra preocupa os produtores