Cooxupé define datas para a Feira do Cerrado e FEMAGRI 2025

Publicado em 17/12/2024 11:44
Eventos ocorrerão em fevereiro e março, oferecendo a cooperados oportunidades para negócios e atualizações no setor cafeeiro

A Cooxupé anunciou as datas das suas tradicionais feiras de negócios - Feira do Cerrado e FEMAGRI - em 2025. Mais uma vez, elas acontecerão em fevereiro e março, respectivamente, e terão como tema "Agricultura e Mudanças Climáticas: Resiliência e Oportunidades".

A Feira do Cerrado ocorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2025, no Núcleo da Cooxupé em Monte Carmelo/MG. O evento, que já se consolidou como uma das principais vitrines para a cafeicultura, contará com expositores de máquinas, insumos agrícolas e as últimas inovações para o setor. A Feira oferece uma excelente oportunidade de negócios para cooperados e produtores da região, além de ser uma plataforma de soluções e atualizações sobre novas tecnologias para o campo.

Na última edição, a Feira do Cerrado reuniu 64 expositores e atraiu mais de 4,5 mil produtores de café e visitantes. Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento ocorre das 8h às 18h, às margens da Rodovia MG 190, Km 3, em Monte Carmelo.

Já a Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da cooperativa será realizada de 19 a 21 de março de 2025, em Guaxupé/MG. A FEMAGRI também é uma vitrine para as últimas inovações e tecnologias voltadas para a cafeicultura, reunindo centenas de expositores e milhares de visitantes e cooperados interessados em aprimorar seus processos produtivos. Em 2024, a feira contou com a presença de 34,7 mil visitantes e mais de 10 mil orçamentos realizados.

 

Fonte: Cooxupé

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Onda de calor no Brasil consolida ganhos do café arábica no fechamento desta 6ª feira (26)
Após Natal, preços do café arábica trabalham em campo misto em NY nesta 6ª (26)
Mais da metade do café analisado em compras públicas no Paraná apresenta fraude, aponta fiscalização
Dedicação e resiliência: Desafios climáticos não conseguiram abalar a qualidade dos cafés brasileiros
Após fortes oscilações, mercado cafeeiro fecha sessão desta 3ª feira (23) em lados opostos nas bolsas internacionais
Preços do café robusta sobem em Londres na manhã desta 3ª feira (23) diante demora nas vendas no Vietnã