Deputados e senadores lançam frente em defesa da cafeicultura

Publicado em 23/05/2011 12:05
Uma das prioridades é apoiar os produtores para fomentar a atividade, buscando novas tecnologias e abrindo novos mercados.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cafeicultura será lançada na manhã desta quarta, dia 25, no Salão Verde, na Câmara dos Deputados.

Composta por 250 deputados e senadores, a frente esteve reunida no dia 14, no Senado, para eleger sua diretoria e traçar seu roteiro de atuação.

As prioridades da frente são: apoiar os produtores para fomentar a atividade; acompanhar junto ao governo as políticas para o café; buscar novas tecnologias; abrir novos mercados; agregar valor ao café.

A frente é presidida pelo deputado Diego Andrade (PR-MG). Também integram a diretoria, entre outros parlamentares, o deputado Domingos Sávio (PSDB-MG), como 1º vice; o deputado Odair Cunha (PT-MG), como 2º vice; e o deputado Cesar Colnago (PSDB-ES), como secretário-executivo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agência Câmara

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário