Conab realiza dois leilões de café tipo arábica

Publicado em 15/07/2011 14:26
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, nesta sexta-feira, 15 de julho, dois leilões de venda direta de estoques públicos de café do grão do tipo arábica. O primeiro, que começará às 9h, vai comercializar mais de 1 mil t de café em grãos, provenientes de Minas Gerais. O segundo leilão colocará à venda mais de 775 t de grãos ensacados dos estoques governamentais do Espírito Santo, sob a gestão do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé).

O valor mínimo estabelecido para os grãos de Minas Gerais será de R$ 6,33/kg, sem ICMS. Já as sacas sob a gestão do Funcafé serão vendidas com um valor líquido mínimo de R$3,48/kg.

Os interessados deverão estar cadastrados na bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação. Outro requisito para participar é estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi). O pagamento deverá ser feito à vista, com a apresentação do documento de Autorização de Venda (AVE), até a sexta-feira seguinte (22). (Débora Bazeggio)

Os avisos de venda podem ser acessados nos links: https://www.conab.gov.br/OlalaCMS/uploads/arquivos/11_07_08_15_42_33_vda_271_cafe..pdf e https://www.conab.gov.br/OlalaCMS/uploads/arquivos/11_07_12_10_03_05_vda_272_cafe..pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário