Carne com osso teve queda na última semana

Publicado em 24/06/2014 10:30

No mercado atacadista de carne bovina com osso, o preço do boi casado de animais castrados está estável em R$7,84 o quilo, desde a última sexta-feira (20/6).

O preço chegou em R$7,97 na semana anterior, balizado pelo consumo regular e pelos estoques moderados, já que as escalas dos frigoríficos estavam mais curtas.

Assim, a margem do Equivalente Scot Carcaça, que considera a venda de carne com osso, couro, sebo, miúdos e subprodutos, superou a margem do Equivalente Scot Desossa, que considera a margem do frigorífico com a venda de carne desossada, mais couro, sebo, miúdos e subprodutos.

Este movimento é atípico. Geralmente ganha-se mais com a venda de carne desossada.

Os estoques remanescentes dos abates das semanas anteriores impediram que a carne desossada subisse na mesma proporção que a carne com osso.

Com a recente queda do boi casado, houve ajuste das margens e, embora estejam próximas, a margem do Equivalente Scot Desossa voltou a superar o Equivalente Scot Carcaça.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário