Walmart criará cadeia de fornecimento de carne bovina angus

Publicado em 24/04/2019 15:05

LOGO REUTERS

O Walmart disse nesta quarta-feira que vai entrar na indústria de carne bovina dos Estados Unidos, criando uma cadeia de abastecimento integral de carne angus, enquanto procura oferecer produtos de maior qualidade para os clientes na indústria intensamente competitiva de varejo.

A maior varejista do mundo disse que consultou vários pecuaristas para fornecer uma seleção de cortes de carne bovina angus, que serão vendidas em 500 lojas do Walmart em vários Estados do sudeste dos Estados Unidos.

"Uma vez que marcas limpas, rastreáveis e transparentes se tornam cada vez mais importantes para os clientes, planejamos entrar no setor de carne bovina", disse Scott Neal, vice-presidente sênior de carnes do Walmart dos EUA.

Os esforços do Walmart para buscar mais controle sobre sua cadeia de fornecimento vêm depois que iniciou a venda de carne bovina tipo angus em 2017.

Uma porta-voz da empresa disse que o Walmart oferecerá seus produtos de carne angus a preços similares aos fornecidos por seus fornecedores terceirizados.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário