SATS compra participação da BRF em joint venture em Cingapura por cerca de R$51 mi

Publicado em 05/09/2019 11:16

LOGO REUTERS

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - A SATS Food Services PTE Ltd., subsidiária integral da SATS Ltd. <SATS.SI>, fechou acordo para a compra de 49% das ações detidas pela BRF <BRFS3.SA> na sociedade SATS BRF Food PTE Ltd. por 17 milhões de dólares de Cingapura, equivalentes a aproximadamente 51 milhões de reais, de acordo com comunicados de ambas as companhias nesta quinta-feira.

A SATS BRF Food PTE Ltd. desenvolve atividades de processamento e distribuição de alimentos em Cingapura e região e, de acordo com comunicado da SATS, após a aquisição, se tornará uma subsidiária integral da SATS Food Services Pte. Ltd. e terá o nome trocado para Country Foods Pte. Ltd.

O acordo inclui a assinatura de um novo contrato de distribuição e licenciamento de marcas pertencentes à BRF em Cingapura.

"Referida alienação integra o Plano de Reestruturação Operacional e Financeira... cujo objetivo é acelerar o processo de desalavancagem financeira da companhia, bem como focar em seus mercados-chave, sendo estes o Brasil, o mercado Halal e o mercado asiático", disse a BRF.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário