Lançamento do IPVS2020 terá debate com Agroindústria, Bolsa de Chicago e Sindirações nesta sexta, 11

Publicado em 10/10/2019 10:07
Reunião para lançamento do maior evento técnico-científico da suinocultura mundial terá principais lideranças da cadeia produtiva nesta sexta-feira, dia 11 às 8h30 na FIESP, em São Paulo, SP

As principais tendências e perspectivas para a suinocultura brasileira no cenário internacional, diante da forte redução de oferta decorrente aos surtos de peste suína africana (PSA) na Ásia e Europa, serão alguns dos temas debatidos nesta sexta-feira, 11 de outubro, na FIESP, durante o lançamento do maior evento da suinocultura mundial, o 26o Congresso da IPVS (International Pig Veterinary Society).

“Além de apresentar o IPVS2020, o objetivo será reunir lideranças do setor a fim de debater desafios e oportunidades para a suinocultura brasileira em um momento estratégico para os profissionais do setor, no momento em que estão justamente trabalhando no planejamento do próximo ano”, afirmou a médica veterinária e presidente da IPVS, Fernanda Almeida.

O encontro será aberto por ela, com a apresentação do evento. Em seguida, o diretor de Agropecuária da Seara, José Antônio Ribas, destaca suas perspectivas de negócio e mercado para a suinocultura mundial. Logo depois, o vice-presidente Executivo do Sindirações, Ariovaldo Zani, vai apresentar um balanço do mercado de suínos em 2019 e as principais perspectivas para 2020.

Na sequência, a diretora de Desenvolvimento de Mercado Internacional na América Latina do CME Group (Bolsa de Chicago), Roberta Páffaro, irá abordar a guerra comercial e a volatilidade no mercado, com foco nos desafios para a nova safra de grãos (soja e milho). O diretor de Agropecuária da BRF, Fábio Duarte Stumpf, irá debater sobre algumas das principais expectativas para a suinocultura brasileira nos próximos anos. Antes do encerramento, o IPVS2020 apresentará as oportunidades de investimento no evento.

O evento terá a participação de empresários, presidentes e diretores de algumas das mais relevantes empresas do setor suinícola mundial, em segmentos como nutrição, saúde animal, genética, equipamentos, aditivos, diagnósticos e vacinas, além de profissionais de imprensa especializada. Outras informações sobre o Lançamento do IPVS2020 Rio de Janeiro podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou através do telefone (19) 99712.3224, com Márcia Midori.  

Programação:

8h30 – Boas-vindas e Lançamento do IPVS2020 - Rio 

Presidente da IPVS (International Pig Veterinary Society), Fernanda Almeida

8h50 – Perspectivas para a suinocultura brasileira em 2020: Negócios e Mercado

Diretor de Agropecuária da Seara, José Antônio Ribas
 

9h10 – Principais perspectivas para o mercado de ração de suínos em 2020

Vice-presidente Executivo do Sindirações, Ariovaldo Zani

9h30 – Intervalo

10h – Guerra comercial e a volatilidade no mercado: Desafios para a nova safra

Diretora de Desenvolvimento de Mercado Internacional na América Latina do CME Group (Bolsa de Chicago) e responsável pela gestão de risco de mercado futuro e opções com foco em commodities agrícolas, Roberta Páffaro

10h20 - Perspectivas para a suinocultura brasileira em 2020

Diretor Geral de Agropecuária da BRF, Fábio Duarte Stumpf

10h40 – Debate com os participantes

11h20 - Apresentação de cotas de patrocínio

Membro da Comissão Comercial do IPVS2020 – Rio, Andréa Silvestrim

11h45 - Encerramento

IMPORTANTE: Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (19) 99712.3224 com Márcia Midori. As vagas são limitadas.

Serviço:
Lançamento IPVS2020 Rio de Janeiro
Data: 11 de outubro de 2019
Horário: 8h30
Local: Sindirações - Prédio da Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1313, 10o andar, Cerqueira César, São Paulo, SP

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Imprensa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário