Tyson Fresh Meats fecha temporariamente unidade em Indiana

Publicado em 23/04/2020 15:20

A Tyson Fresh Meats, subsidiária de carne bovina e suína da Tyson Foods, vai fechar temporariamente sua unidade em Logansport, no Estado de Indiana, enquanto seus mais de 2.200 funcionários passam por testes de covid-19, informou a companhia.

A unidade de processamento de carne suína, que produz 1.360 toneladas de carne suína diariamente, suspendeu a produção por um dia em 20 de abril para limpeza e desinfecção. Desde então, a instalação está operando com produção limitada e deve suspender as operações até o sábado, 25 de abril.

Os funcionários continuarão recebendo pagamento enquanto a fábrica estiver fechada. A retomada das operações dependerá de uma série de fatores, como o resultado dos testes, disse a Tyson Fresh Meats.

A Tyson Foods informou anteriormente que vai suspender por tempo indeterminado as operações na sua maior unidade de processamento de suínos, em Waterloo, no Estado de Iowa, por causa da pandemia de coronavírus. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tags:

Fonte: Estadão Conteúdo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abiec diz que lançamento do Protocolo do Cerrado reforça meta da entidade de fomentar monitoramento na compra de gado no Brasil
Primeiro trimestre registrou expressivo crescimento nas exportações brasileiras de peixe de cultivo
Mapa publica portaria para o processamento de produtos de origem animal de acordo com preceitos religiosos
Brasil regula abate e processamento de animais para mercado religioso
Lula e Fávaro destacam ampliação das oportunidades do Brasil no comércio exterior