Região Nordeste terá sol entre nuvens nesta terça-feira

Publicado em 13/12/2011 06:33
A meteorologia prevê pancadas de chuva em quase todo o Brasil nesta terça-feira, 13 de dezembro. No Nordeste, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de um dia com sol entre nuvens em São Luís, Fortaleza e Teresina. Pancadas de chuva e trovoadas atingem Bahia, sul do Maranhão e do Piauí. Nas demais áreas, o tempo estará parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas em Pernambuco e Sergipe. Há possibilidade de chuvas isoladas em Alagoas, litoral leste do Rio Grande do Norte, litoral e oeste da Paraíba.

No Centro-Oeste, o Instituto prevê pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso; no Distrito Federal; no oeste, norte e leste de Goiás. A chuva forte também atinge o Sul, com possível queda de granizo em áreas isoladas no leste do Paraná e de Santa Catarina, sul e litoral sul do Rio Grande do Sul.

Na região Norte chuva e trovoadas atingem o Amazonas, Acre, Rondônia e Tocantins. No Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais o tempo fica nublado com chuvas esparsas. Pancadas de chuva e trovoadas atingem o Espírito Santo.

O Aviso Especial no. 408 alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas no centro, sul e oeste da Bahia; sul do Maranhão e Piauí; centro e sul do Tocantins; e norte de Goiás. Estas mesmas condições devem ocorrer acompanhadas de queda de granizo em áreas do Sul e leste de São Paulo; leste do Paraná e Santa Catarina; sul e litoral sul do Rio Grande do Sul, onde também há previsão de rajadas de vento (entre 70 e 90 km/h).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário