Inmet prevê chuva em quase todas as regiões brasileiras para esta terça-feira

Publicado em 27/12/2011 06:56
O Inmet alerta para pancadas de chuva na maioria das regiões.
A previsão do tempo para esta terça-feira é de chuva em quase todas as regiões brasileiras. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para pancadas de chuva nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste e possibilidade de chuva na Região Sul.

No norte do país, o céu estará encoberto ou nublado e haverá pancadas de chuvas isoladas no Amazonas, Pará, norte de Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas da região, o céu estará parcialmente nublado. A temperatura máxima está prevista para 37°c e a mínima 19°c.

Na região Nordeste, também haverá pancadas de chuvas isoladas no sul do Maranhão, no Centro-oeste do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, em Alagoas e na Bahia. Em outras áreas, o céu estará parcialmente nublado. A temperatura chegará a 37°c e a mínima será 17°c.

No Centro-Oeste, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. A temperatura será estável com máxima em 37°c e mínima em 18°c.

Na região Sudeste, o céu estará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. No Sul, o tempo fica nublado e parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Paraná, Santa Catarina, noroeste e norte do Rio Grande do Sul. A temperatura poderá variar de 33ºC a 10ºC.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário