Inmet alerta para chuvas com trovoadas e rajadas de vento em várias regiões

Publicado em 28/12/2011 07:04
Leste do Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro devem ser atingidos.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para chuva de moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento no sul e leste do Mato Grosso, em Goiás (exceto no norte), no Distrito Federal e centro, noroeste e zona da mata de Minas Gerais. Além disso, há chance de acúmulo de chuva significativo em todo o estado do Rio de Janeiro e noroeste, centro, sul, zona da mata e leste de Minas Gerais. As informações do aviso especial Nº 422 são referentes à quarta-feira, 28 de dezembro. 

Na região Sudeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e no Espírito Santo. No Rio de Janeiro, o céu permanece de nublado a encoberto e há chuva. Já em São Paulo, com céu parcialmente nublado, o dia deve ter pancadas de chuva. O Sul do país tem pancadas de chuva no Paraná e Santa Catarina e possibilidade de chuvas isoladas no Rio Grande do Sul. 

Em Roraima, o Sol aparece entre nuvens. Já no Amazonas e no Acre, o Inmet prevê chuvas. Com um dia de céu nublado a encoberto, Rondônia e Pará devem ter pancadas de chuva e trovoadas. Tocantins e Amapá terão o céu de nublado a parcialmente nublado e pancadas de chuva. 

No Nordeste, pancadas de chuva também atingem o Maranhão. O tempo fica nublado com ocorrências isoladas no Piauí, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e possibilidade no Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe. Na região Centro-oeste, pancadas de chuvas e trovoadas atingem o Mato Grosso, o Distrito Federal e o Mato Grosso do Sul.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário