Sexta-feira segue com chuva no Espírito Santo

Publicado em 30/12/2011 06:30
Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo estão entre os estados que devem ficar atentos à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ainda por meio do alerta especial nº425, o Inmet aponta o acumulado de chuva significativo em áreas isoladas do Espírito Santo.

Na Região Norte, o céu estará de nublado a encoberto e o centro-oeste e sudeste do Amazonas, o Pará, o Acre, Rondônia, Tocantins e Norte de Roraima devem ter pancadas de chuva. No Nordeste, o Piauí, norte do Ceará, litoral da Paraíba, litoral e oeste de Pernambuco e a Bahia devem sofrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O Centro-Oeste segue com o céu nublado e ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. No Sul, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no oeste, leste e sul do Paraná, oeste e norte de Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul. As demais áreas permanecem parcialmente nubladas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário