Inmet: Semana termina com chuva no Sul, Centro-Oeste e Norte

Publicado em 10/02/2012 06:22
Aviso prevê chuva forte, com rajadas de vento, descargas elétricas e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do Paraná e de Santa Catarina.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com rajadas de vento, descargas elétricas e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no leste do Paraná e no leste de Santa Catarina. As informações estão no Aviso Especial nº 44 válido para sexta-feira, 10 de fevereiro.

Na região Sul, chuvas isoladas atingem o leste, nordeste e norte do Rio Grande do Sul. Há possibilidade de chuvas isoladas nas demais áreas do Paraná e de Santa Catarina. Na região Norte, o tempo fica encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

A meteorologia prevê pancadas de chuvas e trovoadas em São Paulo, Minas Gerais, exceto no leste deste estado. Nas demais áreas, o tempo fica claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Rio de Janeiro e litoral do Espírito Santo. No Nordeste, pancadas de chuvas atingem o Maranhão e Piauí. Nas demais áreas da região, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas isoladas no Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Alagoas. Podendo chover em Sergipe.

No Centro-Oeste, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem o Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário