Inmet alerta para chuvas no Centro-Oeste, Norte e Nordeste

Publicado em 14/02/2012 05:57
Aviso prevê chuva forte com rajadas de ventos, em áreas de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Pará e Amapá.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais do Triângulo Mineiro em Minas Gerais; oeste, centro e sul de Goiás; centro, norte e leste de Mato Grosso; São Paulo (especialmente no oeste); norte do Paraná; Mato Grosso do Sul; centro e leste do Amazonas; Pará e Amapá. As informações estão no Aviso Especial no.49 válido para esta terça-feira,14 de fevereiro.

Na região Sudeste, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Minas Gerais e São Paulo. No Espírito Santo e Rio de Janeiro, o dia terá céu claro. No Centro-Oeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Goiás e Mato Grosso.

A meteorologia prevê pancadas de chuvas no Amazonas, Amapá, Pará e Rondônia. Pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Tocantins e Acre. O sol aparece entre nuvens em Roraima. No Nordeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva no Maranhão. Chuvas e trovoadas isoladas atingem Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

No Sul, o tempo fica nublado com chuvas no Paraná e Santa Catarina. Chuvas isoladas atingem o Rio Grande do Sul.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário