Chuvas continuam na região Centro-Oeste nesta quarta-feira, diz Inmet

Publicado em 15/02/2012 05:54 489 exibições
Aviso especial prevê chuva forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas de Goiás e Mato Grosso.
As chuvas de verão continuam nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, no Centro-Oeste. De acordo com o Aviso Especial no. 50 do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no oeste de Goiás, norte e leste de Mato Grosso.

A meteorologia prevê dia claro no Rio de Janeiro, onde a temperatura máxima pode chegar a 35º.C. Nos demais estados do Sudeste, o tempo fica nublado com chuvas esparsas em Minas Gerais, Triangulo Mineiro. Há possibilidade de chuvas isoladas no Espírito Santo.

No Norte do Brasil, as chuvas também continuam fortes com previsão de pancadas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia. No Tocantins, o Inmet prevê trovoadas e a umidade relativa do ar deve variar entre 90 e 50% em Palmas..No Sul estão previstas pancadas de chuvas no Paraná e Santa Catarina. Há possibilidade de chuva no Rio Grande do Sul.

No Nordeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas no Maranhão. Pancadas de chuvas isoladas e possíveis trovoadas atingem o Piauí e os demais estados da região.
Tags:
Fonte:
Mapa

0 comentário