Inmet: Temporais atingem Centro-Oeste e Sudeste nesta quinta-feira

Publicado em 15/03/2012 07:08
As regiões Centro-Oeste e Sudeste do Brasil devem ficar atentas ao Aviso Especial no. 78 do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o boletim do Inmet, nesta quinta-feira, 15 de março, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do Distrito Federal; sul, centro e leste de Goiás; centro-norte, oeste e sul de Mato Grosso do Sul; nordeste e Serra da Mantiqueira em São Paulo; e no sul, Zona da Mata e noroeste de Minas Gerais.

A meteorologia prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, oeste e sul de Mato Grosso do Sul. No Sudeste, há previsão de chuva por vezes forte em São Paulo. Nas demais áreas da região, o Inmet prevê nebulosidade variável com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

No Sul, as chuvas atingem norte, centro e nordeste do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Em Porto Alegre, onde foram registradas chuvas fortes na quarta-feira (14) pela manhã, o dia estará nublado com pancadas de chuva e temperatura variando entre 26º.C e 18º.C.

O sol aparece apenas no Acre e em Roraima. No Nordeste, há previsão de sol também em Pernambuco e no oeste e sul da Bahia. Nas demais áreas das regiões Norte e Nordeste, a meteorologia prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário