Inmet: Temperaturas caem nesta quinta-feira em todo Brasil

Publicado em 22/03/2012 07:15 402 exibições
Nas regiões Sul e Sudeste, os termômetros podem marcar até 10º.C.
Nesta quinta-feira, 22 de março, persistem as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do centro e norte do Rio Grande do Sul e no centro e oeste de Santa Catarina e do Paraná. De acordo com o Aviso Especial no. 86 do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), trovoadas e rajadas de vento ocasionais devem atingir áreas isoladas do noroeste do Amazonas, nordeste e leste do Pará, norte do Maranhão, norte do Piauí e no Ceará.

No Centro-Oeste, o tempo continua nublado com pancadas de chuva e trovoadas nos quatro estados da região. No Sudeste, o Inmet prevê chuvas isoladas em todos os estados.

Com a chegada do outono, que começou na última terça-feira, 20 de março, as temperaturas mínimas previstas diminuem em todas as regiões do país. No Sudeste e Sul, a mínima prevista é de 10º.C; já no Centro-Oeste, os termômetros podem marcar até 15º.C. No Norte e Nordeste as mínimas previstas são mais amenas, 18º.C e 17º.C respectivamente.
Tags:
Fonte:
Mapa

0 comentário