Inmet: Semana termina com predomínio de tempo nublado

Publicado em 23/03/2012 08:59
O dia meteorológico mundial, celebrado nesta sexta-feira, 23 de março, será marcado pelo tempo nublado e por predomínio de chuvas em quase todo o Brasil. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. No Centro-Oeste, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda região.

No Nordeste, a meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte. Chove também na Paraíba, em Pernambuco, no oeste e região cacaueira da Bahia. As chuvas atingem o Sudeste com trovoadas isoladas em São Paulo. Há previsão de chuva no Rio de Janeiro; no oeste, sul e sudeste de Minas Gerais. Pode chover ainda no centro, norte e leste de Minas Gerais e no Espírito Santo.

Pancadas de chuva e trovoadas atingem Paraná, Santa Catarina, norte e leste do Rio Grande do Sul. Também há previsão de névoa úmida ou seca no decorrer do dia para os gaúchos.

Aviso Especial

O Inmet alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do sudeste do Amazonas; sudoeste do Pará; centro, norte e leste de Mato Grosso; oeste, centro e sul de Goiás; norte do Ceará; norte e oeste do Rio Grande do Norte; oeste, sul e sudeste de Minas Gerais (a partir das 12 horas). As informações constam no Aviso Especial no. 87 válido para esta sexta-feira, 23 de março.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário