Meteorologia prevê mais um dia com baixas temperaturas na Região Sul

Publicado em 29/03/2012 12:02 e atualizado em 29/03/2012 15:03
A Região Sul deve voltar a registrar hoje (29) temperaturas muito baixas. O meteorologista Rogério Rezende, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Porto Alegre, disse que, no entanto, até o final do dia as temperaturas devem chegar a 30 graus Celsius (°C) em alguns municípios do Sul.

“Prevalece uma característica do outono – frio pela manhã e à noite, e calor à tarde. Agora pela manhã a temperatura está abaixo de 10°C em grande parte da Região Sul”, informa. De acordo com Rezende, o sol predomina no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul até a próxima terça-feira (3).

O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram) registrou 2,8°C negativos em Bom Jardim da Serra.

De acordo com o meteorologista Reinaldo Kneib, do serviço de meteorologia do Paraná (Simepar), a massa de ar frio perdeu força nas últimas horas, porém o dia ainda amanheceu com temperaturas muito baixas no oeste, sudoeste, sul, centro, nos Campos Gerais e também na região metropolitana de Curitiba. A menor temperatura foi registrada em São Mateus do Sul, 3,3°C. Em General Carneiro fez 4,9ºC, em São Mateus do Sul, 5,7ºC, em Entre Rios (distrito de Guarapuava), 6,1ºC, e em Palmas, 6,9 ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agência Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário