Inmet alerta para chuva forte no Rio de Janeiro

Publicado em 09/04/2012 19:41
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta especial para possibilidade de pancadas de chuva, moderadas a fortes, em todo estado do Rio de Janeiro. Ainda segundo o Inmet, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas no sul e oeste do Mato Grosso do Sul e de queda de granizo em áreas isoladas do oeste, centro e sul do Rio Grande do Sul, oeste e leste de Santa Catarina e no oeste e leste do Paraná. Os Avisos Especiais no 103 e no 105 são válidos para esta terça-feira, 10 de abril.

Para o Nordeste a meteorologia prevê tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva no Maranhão. Nas demais áreas da região há previsão de trovoadas isoladas.

No Centro-Oeste, há possibilidade de chuva em Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal. No Norte, pancadas de chuva também devem atingir o Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia. No Tocantins e Roraima também há possibilidade de trovoadas.

Para o Sudeste, o Inmet prevê tempo nublado com pancadas de chuva isoladas no Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Podem ocorrer chuvas isoladas em Minas Gerais.  No Sul, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário