Inmet alerta para queda de granizo no Sul

Publicado em 10/04/2012 19:10
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou o Aviso Especial no 106 que alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Amazonas e no norte de Rondônia, nesta quarta-feira, 11 de abril. Ainda segundo o aviso, há possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do oeste, campanha e sul do Rio Grande do Sul e no oeste e leste de Santa Catarina.

Nas demais áreas da região Sul, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva. Para o Centro-Oeste, o Inmet prevê pancadas de chuva isoladas em toda a região com possibilidade de trovoadas no Mato Grosso.

No Sudeste, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no oeste de São Paulo e possibilidade de chuvas isoladas no centro, norte e sul do estado e sul e região serrana do Rio de Janeiro.

Tocantins e Roraima devem ter pancadas de chuva isoladas. Há também possibilidade de trovoadas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia.

Para o Nordeste, a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas no Piauí e Ceará, chuva isolada no Rio Grande do Norte, Paraíba, litoral, Mata e agreste de Pernambuco, Cacaueira, Recôncavo, chapada e planalto da Bahia e litoral de Sergipe. No Maranhão também há previsão de trovoadas isoladas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário