Chuva forte e granizo devem atingir o Sul

Publicado em 12/04/2012 18:33
Segundo o Aviso Especial no 108, divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no oeste e noroeste do Rio Grande do Sul. O alerta é válido para esta sexta-feira, 13 de abril.

Nas demais áreas da região Sul, o tempo fica nublado com pancadas de chuva.  No Norte, trovoadas isoladas devem atingir todos os estados.

Para o Nordeste a meteorologia prevê céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas no Maranhão, norte do Piauí, litoral e nordeste do Ceará, no rio Grande do Norte, Paraíba, centro/leste de Pernambuco e da Bahia. Pode chover também em Sergipe.

Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e oeste e norte de Goiás devem ter pancadas de chuva e trovoadas. Nas demais áreas do Centro-Oeste o tempo fica parcialmente nublado.

No Sudeste, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo. No sul, região serrana e metropolitana do Rio de Janeiro e sul e Triângulo em Minas Gerais há possibilidade de chuva. A temperatura máxima na região pode chegar a 35º.C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário