Sul e Sudeste devem registrar névoa úmida nesta quinta-feira

Publicado em 19/04/2012 07:17
O nevoeiro que atingiu algumas cidades do Brasil deve continuar nesta quinta-feira, 19 de abril. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o fenômeno deve atingir as capitais do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais. No Sudeste o tempo fica parcialmente nublado passando a claro no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Há previsão de chuvas isoladas em São Paulo.. A temperatura mínima prevista na região pode chegar a 8º. C e a máxima deve chegar a 36º.C. O Sul também deve registrar grande variação na temperatura, entre 10º. C e 32º.C. O tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas nos três estados da região.

No Centro-Oeste, o Inmet prevê céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás. As chuvas isoladas atingem também Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.

Os termômetros podem chegar a 38º. C no Nordeste do Brasil. O tempo estará nublado a encoberto com pancadas de chuva no Maranhão. O céu estará nublado a parcialmente com previsão de pancadas de chuva no Piauí e demais estados da região. No Norte, o tempo estará nublado e há previsão de pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Roraima, Acre, Tocantins, Rondônia. Chove também no Pará e no Amapá.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário